quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Introdução...

Sempre fui um gajo de extremos...ou de 8 ou 80, de maneiras que decidi começar este blog de muito bom gosto, diga-se de passagem, com um grande bem-haja a todas as mulheres, putas ou não, amigas e desconhecidas, que se cruzaram comigo e me inspiraram a fazer esta colectânea de experiências juvenis. E para começar com o pé direito vamos retroceder no tempo para que o leitor conheça o Autor/Personagem Principal/Narrador desta obra.

Vamos a isso...

Segunda-feira, 29 de Abril de 1985

Fadasse, tava mesmo bem dentro do útero da minha mãe quando um cabrão de um médico com muito mau gosto por sinal, decide estimular e pressionar a minha saída para este mundo cruel... Bastards!
Nasci numa maternidade que mais parecia um Quartel de bombeiros...Era só mangueiras. Se eu soubesse disto tinha nascido no dia 27 à noite, que ao que parece era Ladies night, e o leite era à descrição e por conta da mãe.
Mais tarde disseram à minha mãe que eu ia ser terrível, porque tinha passado a noite toda a gritar... o que a minha mãe não sabe é que na altura não haviam fraldas descartáveis... e a puta da enfermeira ao fazer-me a fralda espetou-me com o alfinete no prepúcio, perfurando pela retaguarda a tenra cabeça do meu caralhinho, ainda hoje tenho um sinal nesse mesmo sitio, mas é claro que tinha de berrar, estive nesse estado até me cagar todo de dores e terem de me mudar a fralda e me darem à minha mãe pa mamar...claro.
E este foi o primeiro contacto que tive com enfermeiras...é curioso pensar que passei as primeiras horas da minha vida a chorar com dores na pila por causa de uma mulher...talvez fosse uma prospecção do que estaria para vir...a minha sina.
Que puta de vida!