quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Introdução 2...

Mas vamos então avançar um pouco até ao tempo em que comecei a dizer as minhas primeiras palavras e por consequência chamar mamã a todas as mulheres que via, especialmente ás que tinham boa apresentação.

Quinta-feira, 1 de Maio de 1986

Comecei a andar sozinho e a falar, apenas dizia mamã mas é o suficiente, visto que mamã é aquela senhora que me deu de mamar, e como mamar era o que eu gostava mais de fazer, chamava mamã a todas as mulheres na esperança que elas me mostrassem a mama e me deixassem mamar... sempre que ia a andar e perdia o equilíbrio ou fingia perder o equilíbrio agarrava-me ás saias das senhoras...era já um talento incontrolável devo confessar...vamos avançar mais uma vez até a altura em que comecei a controlar estes talentos e a usa-los de maneira apropriada...